
Decoração de ambientes: Willian Hanna indica as tendências em alta
Falar sobre tendência em decoração de ambientes é um assunto que gera sempre muita curiosidade e interesse. Seja para se informar sobre as novidades que estão rolando no mercado ou até mesmo para se inspirar no seu projeto de arquitetura e decoração.
E, inclusive, foi pensando nisso, que nosso especialista em negócios Leonardo Fonseca visitou um dos mais renomados escritórios de arquitetura de Goiânia. A proposta era bater um papo com um dos maiores nomes em arquitetura de interiores e decoração do Brasil, Willian Hanna. Ele falou sobre decoração, sua atuação no mercado e as tendências em arquitetura.
Hoje o seu escritório é um dos mais buscados no estado. Pessoas e empresas buscam o trabalho de Hanna interessados em seus projetos. Aliás, ele ressalta não ter um estilo definido dentro do que faz, pois vai muito da necessidade e do cuidado em atender o que o cliente quer e busca com o projeto de decoração.
Qual é a realidade da arquitetura de interiores?
Segundo Willian Hanna, sempre há possibilidade de realizar o sonho de cada cliente. Ao mesmo tempo, é preciso estar de acordo com as tendências de decoração. Tudo pode ser levado em consideração na realização de um projeto, porém é necessário entender as necessidades.
Por exemplo, para um projeto de um imóvel comercial é necessário conhecer o seu público. Em contrapartida, para um imóvel residencial é necessário atender as necessidades e desejos do cliente de forma que esteja tudo alinhado com os conhecimentos de design e decoração.
Qual a maior procura hoje em dia?
Hanna conta que hoje um dos principais pedidos é a socialização, um espaço onde as pessoas possam receber convidados. A socialização é um dos principais pontos dentro de um projeto de arquitetura ou de decoração. Isso torna-se evidente ao passo que a possibilidade e desejo de receber visitas em casa esta cada vez maior e mais presente na sociedade.
“É necessário integrar, os apartamentos mais novos já vêm com essa proposta, enquanto os mais antigos temos que quebrar paredes para integrar ambientes”.
O que você pode nos dizer sobre as cores no processo de decoração?
Hanna finaliza o papo falando sobre as cores. O arquiteto enfatiza que podemos utilizá-las, mas deve-se pontuá-las, e não de uma forma dominante. Afinal, as cores têm uma influência direta nas sensações que o ambiente transmite. Por esse motivo, é necessário que elas não sobrecarreguem e não tornem-se cansativas.
Quer saber mais sobre os projetos de Willian Hanna? Acesse as redes sociais do arquiteto, aqui você pode conferir seu Instagram.
E então, o que achou do nosso bate-papo com o arquiteto? Para saber mais sobre as tendências na decoração de interiores, fique ligado aqui no nosso site. Um abraço e até a próxima!